sábado, 3 de setembro de 2011

Why?
E aqui estou... outra vez, perdida no meio deste escuro e frio lugar a que eu agora posso chamar de lar, sim porque neste momento já não espero mais que as minhas fantasias me salvem ou alguém me ilumine o caminho como no passado.
Lutei tanto por sair daquele lugar, chorei tanto por ter de ficar presa a um sítio onde eu não queria estar,  sufoquei as lágrimas de angustia que me sangravam na alma… mas agora basta, basta de fingimentos, basta de tudo!
O que fazer quando todo o mundo parece estar a desabar em nós?
Presa naquele momento desconfortável e triste.
Eu não me consigo habituar ao meu pai… eu sei que o amor dele por mim é cego, talvez até demais… mas não consigo lidar com os constantes ataques de stress dele, não consigo ter uma conversa com ele, ele nunca sabe o que dizer, sempre que falamos acabamos a discutir. Já falei com a minha avó sobre isso, sobre talvez ele precisar de ajuda, ele não está bem, mas ela está cega e não consegue ouvir isso que desata a berrar comigo, o que faz de mim a má da fita… será que não percebem que eu também não estou bem?
É horrível saber que tudo depende de mim… se eu fico mal eles ficam mal por me porem mal, apesar de eu saber que a culpa não é deles… é a vida!
Este lugar é tão diferente. Nem imaginas do quanto preciso de ti!
João Pedro Ferreira Torres, obrigada <3