sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

7 de Março de 2009, uma data normal para muitos, mas para mim uma data que marcou, inesquecivel, e sem explicação possível. Pareces-te na minha vida por acaso, mas não é por acaso que permaneces... e vais continuar a permanecer. Contigo do meu lado é tudo bem diferente ! Das-me as forças para erguer a cabeça e continuar a lutar pelos meus sonhos. Tive uma hora para te conhecer, um dia para saber como eras realmente, uma semana para confiar em ti, mas tenho uma vida inteira para partilhar contigo # o meu maior medo ? Perder-te ! O meu maior desejo? Que me perdoes  @ Desconfia que o mar vai de uma ponta á outra, desconfia que o céu é infinito, desconfia que as estrelas brilham, desconfia que a Terra gira, desconfia tu de tudo, mas nunca desconfies que eu te adoro, (LL'). Para mim és um espécie de ganzaa.. um vicio fácil de apanhar, mas difícil de deixar. Se o sempre existe eu quero-o contigo *.* Adoro-te sma, ♥ .
Eu sei que errei, eu sei que ao fazer o que fiz perdi a razão toda, perdoas-me?♥
Vasco António ♥