segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Ainda me lembro, daqueles dias ao fim da tarde em que íamos os dois ao Pingo Doce, lembro-me que nesses dias acabamos os dois sentados naquele banco junto ao rio quando o sol se punha, lembro me tão bem daquelas brincadeiras, daqueles sorrisos, daqueles olhares que se cruzavam, lembro-me quando te tocava nas mãos no cabelo, lembro-me de quando encostavas a tua testa na minha e dizias "Gosto tanto de ti, Sónia"! Lembro-me tão bem daquele muro onde costumavas estar sentado, lembro-me de te pedir beijinhos e de me ter por de biquinhos de pés para chegar a tua face, lembro-me de te agarrar pela cintura, lembro-me quando falavas baixinho para mim, lembro-me de fugir-mos da Cátia porque só queria estar contigo. E  especialmente lembro-me daquele dia quando eu estava com a Amanda e tu chamas-te me e disses- te tudo o que eu queria ouvir, lembro-me que as lágrimas correram pela tua face quando em vez de um sim, sentis-te os meus lábios nos teus, lembro-me da magia desse dia!

Amo-te João Tomé Antunes Silva <3