terça-feira, 13 de março de 2012

A sensação do primeiro contacto , a sensação do primeiro amo-te e ainda vem a promessa !
há várias histórias fúteis , mas a nossa não foi ! mas também não foi : só mais uma *
arrisquei tal como me ensinaram , lutei , chorei , deixei acontecer e cai de novo cai , porque fui burra em ter acreditado que me amavas da maneira que davas a entender .
Houve dias que fiquei horas á espera que viesse ter comigo e me pedir desculpa , fiquei com o telemóvel na mão a pensar que me ias ligar , deixei o pc aberto para receber uma mensagem tua e nada , nunca chegou a haver nada daquilo que sonhava e queria !!
Dizia eu que não era só mais uma história , mas eu acho que foi , a 1º mas foi só mais uma de tantas outras iguais ; não me arrependo de nada , nem de ter amado de mais .
sim , porque eu amei de mais , amei-te mais do que alguém haveria amado antes , amei-te sem pensar nas consequências , fechei os olhos á razão , critiquei aqueles que me queriam bem , fiz coisas que enfim (...)
agora , riu-me do passado para conseguir olhar o futuro, é assim baby *.*