domingo, 1 de abril de 2012

Estava no canto mais escuro da casa, onde me sentei, fechei os olhos e as lágrimas surgiram naquele preciso momento, entrei em pensamentos onde jamais pensei um dia pensar em tal coisa, eram escuros, eram de tal forma maus que me pôs a mente com medos, onde o corpo reagia com a mente, a porta do quarto bateu os olhos abriram-se o corpo tremeu, mas não consegui levantar a cabeça pois as forças já tinham-me deixado ali, os olhos por iniciativa própria tornaram a fechar, os pensamentos já eram muitos e deu-me parecer que alguém gritou, com calma levantei me corri em direcção a janela, vi o meu animal a pedir socorro, larguei todo o que tinha em cima de mim, larguei aquela recordação que apertava desesperadamente com as mãos, corri em direcção a estrada, agarrei com a maior força que tinha, chorei de novo, e soltei um beijinho, pois jamais poderei perder a coisa mais importante da minha vida, um simples animal que quando me vê a chorar deita-se a minha beira e me lambe a cara :’c Pedi que fosse feliz como sempre quis, pedi aquele certo elemento com que sempre sonhei, pedi que alguém voltasse, mas ao mesmo tempo afastei inúmeras pessoas pois preciso de ficar só, quero ver tudo aquilo que desejei a messes atrás de volta:'c Hoje já com muitas tentativas, ainda não consigam encontra algo, ou mesmo alguém, que me fizesse sentir aquilo que realmente desejei e desejo sentir, pois ainda ninguém foi capaz de tal coisa, talvez por eu ser forte demais? Não sei, deixo por aqui espalhado um talvez, sem certezas nenhumas. Um alguém que consegui-o entrar e queimar, quando partiu, levou tudo aquilo que eu tinha de melhor o meu sorriso, a felicidade, não ma quis dar de novo, pois tudo aquilo fazia com que ele vivesse sonhando, afastou-se por erros meus, mas ama como o primeiro dia, ambos sentimos, mas temos medo de tornar arriscar, pois todo aquilo que une dois seres humanos e muito forte:'c Irei esperar por dias melhores, por o amor que sempre quis , irei esperar por ti , por ter de volta o meu sorriso que tu quiseste levar para conseguires sobreviver a tudo , espero por ti , amo-te ♥