segunda-feira, 9 de abril de 2012

Eu sonho contigo todas as noites, e é tão dificil ter que abrir os olhos, ter que acordar. Nos meus sonhos nós estamos juntos, eu faço te  feliz e tu estas sempre comigo e fazes me sorrir. Nos meus sonhos, tu estas aqui, e nada mais importa, só eu e tu, eu tenho tanta vontade de continuar a sonhar, continuar contigo, feliz, entre tantos abraços, sorrisos, eu sinto que estas aqui comigo, e é tão dificil ter que voltar para realidade, agora sei que o meu sonho é o melhor lugar do mundo, é um lugar que eu criei para poder ficar contigo. E é assim, que passo as minhas noites, os meus dias, eu não sonho só quando estou dormir, eu sonho contigo nas aulas, sonho contigo na rua, eu sonho contigo em qualquer lugar, sonho contigo acordada, longe do mundo real, longe de tudo. A unica coisa que faz com que eu acorde és tu, porque eu sei que te tenho aqui, no mundo real, e isso faz me continuar.

Ivan, Ivan, Ivan, Ivan *-* <3