domingo, 4 de setembro de 2011

Eu disse:Não dá para explicar isto, só da mesmo para sentir. 2011/3/8 conhecemos-nos e acredita esse dia foi o mais especial de todos foi o dia em que conheci uma rapariga e até agora estamos juntas e a cada dia que passa sinto que a nossa amizade vá...i crescendo e muito! Bem conheci-te e isso foi o melhor que me podia ter acontecido. Sabes tudo de mim sabes os meu segredos os meus sentimentos os meus sonhos TUDO. Eu preciso de ti como a comida precisa do sal XD eu hoje só te posso dizer obrigada por tudo o que já fizes-te por mim e continuas a fazer tenho de te agradecer por estares presente na minha vida enfim tenho de te agradecer por tudo e mais alguma coisa. Já não sei viver sem ti acredita que não se um dia nos separarmos eu irei mover céus e terras para poder estar contigo para te poder abraçar. Para mim és como uma irmã de alma e coração ! És um anjo da guarda que estas sempre la quando mais preciso estas sempre la para mim para me aturares nunca me deixas sozinha. Talvez não consiga expressar as palavras certas descrever o que tem de ser descrito apenas só te sei dizer que não precisamos de textos de fotos de nada só precisamos de nos ter uma a outra. Sempre te disse tenho medo, medo de te perder. É verdade tenho medo ! Tenho medo de fazer alguma parvoíce e ficar sem ti, tenho medo que decidas ir e nunca mais voltar, tenho medo de acordar e sentir-me sozinha pois tu não estares la mais mesmo em pensamento, tenho medo que um dia possas a vir dizer mesmo da boca para fora que estas farta, que assim não da, e que a nossa amizade acabou de vez. Cresci bastante graças a ti, a minha maneira de ser mudou. És a melhor gémea de sempre. As tuas palavras conforta,-me, mostram que tenho sempre duas opções e que tu estarás sempre comigo. Isso é bom. Ensinaste-me que não podemos olhar para o passado, o que la vai, la vai pois não devemos ficar a pensar nisso.
Ela disse: Ohh ca querida amor +.+ eu amoooo.te , ♥ . 8 de Março de 2011, uma data normal para muitos, mas para mim uma data que marcou, inexquecivel, e sem explicação possovel. Pareces-te na minha vida por acaso, mas não é por acaso que permaneces... e vais continuar a permanecer. Contigo do meu lado é tudo bem diferente ! Das-me as forças para erguer a cabeça e continuar a lutar pelos meus sonhos. Tive uma hora para te conhecer, um dia para saber como eras realmente, uma semana para confiar em ti, mas tenho uma vida inteira para partilhar contigo # o meu maior medo ? Perder-te ! O meu maior desejo ? Estar contigo. @ Desconfia que o mar vai de uma ponta á outra, desconfia que o céu é infinito, desconfia que as estrelas brilham, desconfia que a Terra gira, desconfia tu de tudo, mas nunca desconfies que eu te amo, (LL'). Para mim és um especie de ganzaa.. um vicio fácil de apanhar, mas dificil de deichar. Se o sempre existe eu quero-o contigo *.* Amoooo-te miúda, ♥ .
Ela disse: Amor amor. ele têm razão. temos uma grande ligação. e eu juro que nenhuma cabra, nem nenhum otário nos vai separar, ♥ .

Obrigada Joana, obrigada por estares sempre do meu lado, mais que uma amiga uma irmã ♥ até agora estamos juntas, lutamos por um objectivo e superemos, ajudas-me naquela fase que eu pensava que era impossivel sorrir, mostras-te me o contrario, que a sempre solução, nem tenho palavras para te agradecer! Amo-teeeeeeeee  ♥
Obrigada por tudo, Joana  ♥