sábado, 1 de outubro de 2011

Ainda me lembro do primeiro daquele dia em que te conheci, parecia que vinhas de um livro de princesas, achava-te simpático, querido, coisinhas que se foram criando com o tempo em que regularmente falávamos... Chamava-se amor, queria-te sempre, para mim e só para mim, queria sorrir para ti todos os dias.
Eras o meu amor, eras algo que eu sempre desejara!
Queria-te abraçado a mim eternamente.Mandas-te aquela SMS e as lágrimas correram na minha cara ! Eram frias, queimavam tantooo! Doiam no coração, faziam-se sentir na alma, e destroçavam-me os sentimentos, era 1 da manha, eu sentada na secretária, ouvia música, escrevia, e chorava, sentia-me completamente vazia! Sentia-me um barco perdido no mar, sem rumo por onde tomar de novo, só te queria comigo! Nunca pedi dinheiro, nunca pedi reis nem príncipes, nunca te pedi uma historia de encantar, parecidas com aquelas que leio a minha irmã, apenas te pedi para ficares comigo para sempre! Queria implorar por ti uma vez mais, queria-te poder dizer de novo o que sentia por ti, queria os teus lábios enroscados nos meus, a tua voz à minha beira, ler o teu nome na caixa de entrada de mensagens no telemovel... Queria apenas a segura certeza que ainda me amavas...Deu muito perder algo que me era tão proximo e importanto, como tu... Durante tempo ainda tive esperanças que podia ter de novo…Eu tremia, eu sentia o coração apertado, tive que muitas vezes conter as lágimas, tive que com muito esforço não te mandar mensagem a dizer: "Volta para mim!" Eu queria, mas a cabeça dizia que so me ia magoar mais, o coração esperava que o teu lhe correspondesse como da primeira vez...
Só digo e desejo que nunca sofras o que eu algum dia sofri, que nunca chores tanto que eu algum dia chorei, nem que nunca niguem te faça o que tu me fizeste! Espero que alguem te volte a amar como eu amei, espero que ames alguem de verdade como eu te amei... Espero que sejas feliz, e que, nunca te arrependas daquela SMS, às dezasseis horas do dia quatro de Agosto de dois mil e onze... E juro-te pela minha vida, que a teu lado, passei os melhores quatro meses da minha vida!
O tempo passou e houve coisas que mudaram, uma historia nova, que dela só desejo e espero um final diferente, mas tu apesar te tudo andes estar sempre aqui <3 nunca ninguém te vai substituir, meu irmão, meu melhor amigo, meu puto *-*
Adoro-te Meu Joãozinho <3