sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Será que posso chamar de saudade algo tão profundo e doloroso?

E essas lágrimas? Essas malditas lágrimas, dolorosas lágrimas, amargas lágrimas. Lágrimas de saudade. Lágrimas eternas de saudade. Saudade daquelas palavras sinceras. Saudade, somente saudade.
Queria poder entender de onde vem essa saudade, do coração? Não, o coração é só um órgão, um órgão que é o símbolo do amor. Será que vem do emocional? Será que tanta saudade é o resultado de tanto amor? Só de uma coisa eu tenho certeza, que a saudade é o sentimento mais doloroso que existe na vida, é o sentimento mais amargo, mais duro, mais cruel, é o que não tem tradução. Não posso dizer o que é saudade, só posso dizer que ela me magoa.


Não é preciso grandes textos para dizer o que sinto, basta ver o meu olhar, sinto um vazio dentro de mim sinto a tua falta melhor amigo. :/ lembras-te quando dissemos que a distancia nuna nos ia separar?

Já são 5 meses meu amor João Torres acima de tudo <3

Eu Amo-te Melhor Amigo!