terça-feira, 1 de novembro de 2011

6 Meses

Parece que foi ontem que tudo começou, e já se passaram 6 mesinhos. Foi a 6 meses atrás que ele de uma maneira inexplicável, entrou na minha vida, mostrou-me o melhor caminho sem pedir nada em troca, fez me feliz como nunca alguém tinha feito. Foi ele que me fez ver que não devemos viver a pensar no passado e com medo do futuro, que apenas temos que viver o presente como se fosse o ultimo dia. Ele é que me ensinou a lutar pela minha felicidade, mostro-me que há sempre um lado positivo da vida mesmo parecendo que o mundo acabou de nos desabar em cima.
Bem, ele chama-se João Pedro Ferreira Torres e é o melhor amigo que alguém pode ter, para mim é como se fosse um irmão de sangue, é alguém que eu sei que posso sempre contar, ele não me limpa as lágrimas, ele faz melhor não as deixa cair, eu tenho orgulho nele , desde que começamos a falar que demonstras-te ser uma pessoa fantástica. Ele é e sempre será metade de mim, nunca deixara de ser o meu melhor amigo, nunca o vou apagar da minha vida, não posso não quero nunca vou deixar que se metam nesta amizade que transborda de sentimentos tão fortes, és e sempre será uma das pessoas mais importantes da minha vida!
Ele é lindo, é fofinho, carinhoso, querido, amoroso, jeitoso, bonito, meigo, simpático, riquinho, tudo e mais alguma coisa, ele sabe coisas de mim que mais ninguém sabe é o mais especial de todos, isto sem ele não é nada não faz sentido nenhum, ele transmite me força ele apoia-me eu preciso tanto dele.
Todas as vezes que discuti com ele só me fizeram ver o quanto importante é ele o quando preciso dele, fez-me ver que esta amizade é mesmo para toda a eternidade.
Eu hoje só te posso dizer obrigada por tudo o que ele já fez por mim e o que continua a fazer, tenho de te agradecer por estar presente na minha vida, enfim, tenho de te agradecer por tudo e mais alguma coisa! Já não sei viver ele, se um dia nos separarmos, eu irei mover céus e terras só para estar com ele, para o poder abraçar!
É um anjo da guarda que está sempre lá quando mais preciso, por muito que as coisas tenham corrido mal, está sempre lá para mim, para me aturar, nunca me deixa sozinha em circunstância nenhuma!
Talvez eu não consiga expressar as palavras certas, descrever o que tem de ser descrito, apenas só sei dizer que não precisamos de textos, de mensagens, de fotos, de perfis de internet, de nada! Só precisamos de nos ter um ao outro, sem qualquer obstáculo ou barreira!
O meu único desejo é ter-te sempre a meu lado, melhor amigo!
Ele é uma pessoa que eu percebo que sempre valeu a pena lutar.
Nem mil obrigadas chegariam para todos os sorrisos que já dei por ele.
Está marcado em mim, irei leva-lo sempre no pensamento, na alma e no coração.
Demorei uma hora para o conhecer, mais ou menos, e só um dia para gostar de ele, mas levarei uma vida inteira para o conseguir esquecer! *.*
Com ele aprendi que posso sempre ir mais longe, por muito difícil que seja!
Com ele posso ver tudo mais além :$

Amo-te, Melhor Amigo