sábado, 5 de novembro de 2011

Meu amor (L)
De:Bruna Maia

As  palavras tornam-se insuficientes para dizer-te tudo o que sinto, sinto uma necessidade enorme de te poder falar, nem que seja dizer-te um simples “amo-te” ,  foi das melhores tardes da minha vida, sem te conhecer suficientemente bem eu depositei tanta confiança em ti, parecia que te conhecia aos anos, tu foste a pessoa que mais me ajudou naquele momento, senti uma segurança enorme e disse-te tudo aquilo que escondia por de trás do meu sorriso, mostras-te  me que ainda há muito para viver, que todos temos problemas, parte de mim ficou interiorizada em ti , e hoje sinto orgulho em dizer que és a minha Marida a minha Vida. Amo-te (L) A única coisa que te posso dizer que nada nem ninguém ira mudar este sentimento.

 
Amo-te coisa boa <3