sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Sem ti o que seria de mim? Não dava mesmo. Preciso de ti a todo o instante, preciso dos teus abraços, sem ti vagueio num labirinto e não encontro saída, sem ti não há felicidade, sem ti não a vida em mim, preciso de ti.
Preciso de ti agora! :$
Amor, da-me a mão vamos sonhar, entrelaça os teus dedos nos meus e vamos voar, vamos ser felizes, nos somos só um baby. <3
Não consigo9 tirar-te do meu pensamento...penso em ti minuto a minuto, amor obrigada por seres perfeito como és por seres o melhor amigo do mundo, obrigada por me amares como eu te amo, obrigada por nunca me deixares sozinha!
Quero-te comigo, quero-te poder olhar nos olhos e dizer que te amo. Quero ser a tua melhor amiga para sempre ficar a teu lado para sempre só a teu lado faz sentido viver, só te quero a ti sou a tua pequenina e sempre serei.
Saudades dos nossos momentos, amor, das tuas surpresas dos teus abraços.
Mas ainda sinto mais saudades do teu sorriso maravilhoso.
Tu és tão querido tão perfeito.
Melhor amigo do mundo, sem duvida a nossa marca no coração ninguém vai apagar, prometo.
Nunca te vou deixar, nunca te vou deixar sozinho, vou estar sempre no teu lado, nunca te deixarei cair, amarei-te para sempre baby. <3
Tu és diferente de todos os outros rapazes. Olho e vejo-te como nunca olhei nem vi ninguém. Sinto que esta amizade tem futuro que ainda tem muito para andar, apesar de tudo o que aconteceu, apesar da distancia o sentimento permanece e quero que continuo a permanecer, porque não é um sentimento qualquer eu amo-te, por ti tudo vale a pena por ti vale a pena esperar por ti sinto a necessidade de lutar de te provar que realmente gosto de ti, que realmente és mais importante que qualquer outra cena.
Nunca me vais perder amor, eu prometo! <3
Vou te amar sempre, completas-me, sem ti não sei viver, as nossas memorias nunca vão ser esquecidas, tu nunca sairás do meu coração serás sempre o meu baby. I'll alwasy love ypu best friend, juntos para sempre.
Assim como o sol esta longe da Terra e continua a ilumina-la, eu vou continuar a amar-te mesmo estando longe de ti. <3
João Pedro Ferreira Torres 4ever <3