quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Amo-te, respiro-te, vejo-te, procuro-te  num mergulho, num respirar , no horizonte, já reparaste como é lindo quando o mar se junta com o céu? Quando não se percebe quando acaba um e começa outro. quando acaba a tristeza e começa a felicidade, quando começa o amor, quando acaba o amor?
Perco-me num sonho contigo, perco-me num calor que não parece possível,  espero por ti como se disso dependesse a minha vida, a tua vida, a nossa vida.
Sei que gosto de ti, sei que queria gostar mais de ti, que me ofereço a ti, que te quero fazer feliz, quero-te, espero-te, anseio-te, amo-te, adoro-te.
Quero ler-te poemas de amor, fazer-te festas no cabelo, perder-me num suspiro e num beijo, perder-me no teu sorriso, perder-me contigo, perder-me e ser feliz, saír daqui, saír contigo, sermos unm, os dois, eu contigo e tu comigo, quero ser feliz ao teu lado, quero amar-te, quero.
João <3