sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

9 de Dezembro de 2011, um dia igual para muitos mas para mim que me marcou de uma maneira inexquecivel e sem explicação, apareces-te na minha vida por acaso mas não é por acaso que vais continuar a permanecer. Bem conheci-te e isso mudou a minha vida por completo. Acredita do teu lado, é tudo bem diferente baby *-* das me forças para continuar e a ensinas-te me a nunca baixar a cabeça. Eu já te disse que contigo é um sempre e é um sempre mesmo acredita em mim porque não será uma erro meu baby, será um grande orgulho. Hoje só tenho de te agradecer por todas as vezes que me ajudas-te por todos os sorrisos, por todas as lágrimas que tu não limpas-te mas sim não deixas-te cair obrigada meu amor. Sei que preciso de ti na minha vida, sei que preciso de ti como o ser humano precisa da agua, como as palavras precisam das letras. Admiro tanto a tua força para viver amor, a tua coragem, tudo aquilo que fazes para viver de forma diferente. És aquilo que eu preciso. Sabes mais do que qualquer outra pessoa que me tens aqui para tudo independentementemente da hora ou da ocasião. Sabes que nunca te vou deixar por isso uma sempre é palavras mais indicada para a nossa situação. És bem pior que a droga oh *-* Uma espécie de ganza, um vicio fácil de apanhar mas difícil de largar O meu maior medo? Perder-te! O meu maior sonho? Estar contigo! Duvida que o mar vai até ao outro lado do mundo, duvida que o céu é infinito, duvida que as estrelas brilham, duvida que a terra gira, mas nunca duvides de que eu te adoro ♥ Que eu te adoro é pouco melhor amigo virtual
Se o sempre existe eu quero contigo






Marco André