sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Digo e volto a dizer, nada nem ninguém merece, nem mesmo a vida quando nós prega rasteiras merece a nossa tristeza, as nossas lágrimas, nos nascemos a chorar e o maior erro que podemos fazer é passar a nossa vida a chorar. Durante a nossa vida temos bons e maus momentos, e temos que aceitar os maus, tal como aceitamos os bons com os mais belos dos sorrisos, se chorarmos eles não desaparecem não é verdade?
Por isso digo-te ri, luta, ama, vive como hoje fosse o ultimo dia da tua vida, faz da tua vida o melhor que conseguires, para quando fores velhinha olhares para trás e pensares “sim, eu aproveitei a vida”, e te recordares de tudo, com orgulho naquilo que viveste, naquilo que ultrapassas-te e não com arrependimento. E eu quero te ouvir dizer “Eu sou feliz”, apesar de todos os obstáculos que a vida te coloca.
Toda a gente é forte simplesmente não acreditam nisso, por isso acredita em ti, nada é impossível se tu queres, tu consegues, nunca desistas só porque no primeiro dia não deu. Quando um dia te correr mal pensa, amanha vai ser melhor, e o outro ainda melhor, se caíres pões-te de pé, simplesmente não desistas, da tua felicidade. Se feliz a tua custa, não esperes por ninguém para te fazer feliz pois ninguém é suficientemente esperto para o fazer. Nem que tenhas de correr campos e campos, acabas por encontrar aquilo que falta para a tua felicidade.
Eu estou aqui, vou-te ajudar sempre que for preciso, mas tu por favor não te sentes a espera que alguma coisa caia do céu, tens que lutar e eu sei que consegues. Imagina que tens asas, e voas e continuas a voar, ate encontrares a razão para seres feliz ou ate mesmo para víveres. A vida são dois dias por isso aproveita.
E pronto não digo mais nada, a minha imaginação não consegue dizer mais nada.