sábado, 10 de março de 2012

é espantoso. é espantoso, como é que o sol e a lua, em 24 horas, dão a volta ao grandioso mundo *.* Sempre que faço directa, acompanho o acordar da lua e o seu adormecer, para logo de seguida, o sol nascer. Estou no meu quarto. Sentada na cadeira, em frente ao vício. A música acompanha-me, é claro. Depois de me sentir só, por não ter companhia, para ter uma conversa decente, logo sinto um quente. Olho para além da janela e vejo o sol chamar por mim. A dar-me um grande Bom Dia. Deu-me vontade de escrever um pequeno texto, e depois me vai dizer: agora, já te podes ir deitar. Assim o fiz. Deitada na cama, olhava perante a janela. Já não me sentia só. O SOL, era uma companhia $: pedi-lhe para me contar uma história. Ele lá começou por: Era uma vez..., como todas as histórias banais começam. Eu logo o interrompi e lhe respondi à sua cara de espanto: Seja diferente. Seja criativo logo desde o começar da história. Assim o SOL foi tentando, cativar a minha atenção, até que adormeci. Caminhei por um mundo fora, de fantasias. Onde começara também, por: Era uma vez. aí, já não podia interromper e me deixei levar. A rua dos sonhos, por onde passei. No mundo da lua, foi onde me deixaram. Eu era um astronauta, no meu foguete de papel. No final de tudo, acordo para mais um dia de desgaste energético. Com muitas correrias e brincadeiras. Tristezas e alegrias. Me ponho a pensar, que é mais alto quem mais longe imaginar. Isto não tem Segredos. Na verdade, tudo começou com o acordar do SOL *.*