domingo, 11 de março de 2012

passas a vida a dizer : ' eu vou mudar ' , para que ? continuas a fazer as mesma coisas , a cometer os mesmos erros , a falar da mesma maneira , não quero que mudes por mim mas sim por ti . torna-te uma pessoa melhor e aí falamos ! cresce , vive , luta , ama , sonha e morre *
ultimamente ando com corpo presente e minha mente bem distante , mas não me serve de nada , não adianta esperar a atitude de quem não tem ; mas nunca é facil encontrar o caminho mas é sempre bom olhar para o lado e ver que não estou sozinho $:
mas lembra-te : eu sou a princesinha que não nasceu para ficar no castelo, mas sim para enfrentar a vida, e sou quem tu sonhas ser, sou a menina que usava roupa tradicional, e tudo o que tu desejas, mas que hoje solto os meus cabelos e passo por ti para causar inveja.