sexta-feira, 30 de março de 2012

Amo-te Melhor Amigo

Melhor Amigo ♥
O amor não são palavras que se dizem sem sentir ou pensar ,o amor é algo que ninguém consegue definir,mas todos nós sentimos. Não sei o que vou ser daqui para a frente ,mas agora que apareces-te deste-me certezas de quem sou,o que sou ,o que quero e o do que sinto . Digo-te que aqui sentada reflecti muito sobre o sentimento que me anda a enlouquecer e tenho-te a dizer que sinceramente o que sinto por ti nunca senti por ninguém despertas-me emoções que ninguém conseguiu despertar, não o sentia quando te conheci mas comecei a sentir quando realmente entraste em mim, uns esperam a ocasião certa para dizer isto ,mas esses não é porque amam mas sim porque tentam ser perfeitos ,e perdem tempo a serem perfeitos que se esquecem do sentimento que há muito vieram a sentir ,tu afogas a perfeição porque és tu mesmo ,melhor amigo diz-me sempre o que sentes ,não me mintas ,não me escondas nada e eu prometo fazer o mesmo. Fazes-me acreditar no possível da impossibilidade ,fazes-me acreditar na felicidade entre nós ,diz-me que é para sempre.
Desejo realizar profundamente todos os meus sonhos contigo , com o teu apoio pois por tua causa eu tenho sonhos lindos para realizar . Tu és a realidade do meu sonho ,és o chão que piso ,e o pensamento que me faz voar ,queria ser escritor ou poeta ,mas eles procuram dicas e frases na cabeça ,e eu simplesmente perco-me no coração porque tu és o motivo forte pelo qual eu deixo a cabeça de parte. As estrelas do céu não chegavam para mostrar o quanto vales em mim , os oceanos não chegavam para demonstrar o espaço que preenches no meu coração,o sol não se compara ao teu brilho ,mas se fores o sol ,eu serei a lua ,porque quero o teu brilho so para mim. Não quero ser na tua vida o inicio do fim, nem o fim de um começo, mas um o inicio de um começo sem fim. Uma palavra não chega para demonstrar o que sinto mas duas já chegam: AMO-TE ♥
Isto é só para demostrar aquelas putas que me querem meter contra ele que já mais vão conseguir, sim filhas? -.- Há! Outra coisa os amigos também dizem amo-te, sim também sentem um sentimento chamado de amor.  A vossa inveja é a minha felecidade babies! *.*
Homem da minha vida ♥  Meu melhor amigo