sexta-feira, 30 de março de 2012

Amo-te Melhor Amiga

Não, não te consigo descrever talvez porque não seja tão esperta quanto isso, ou mesmo por ser tão complicado não saber as palavras certas para usar, porque tu sabes que mereces as mais bonitas palavras do mundo! Por dentro és a pessoa mais especial do mundo, sabes me compreender e ajudar, conheces cada fase mais complicada da minha vida até ao ultimo pormenor, é nesses momentos que ofereces a maior força do mundo e é graças a ti que liberto o sorriso mais escondido que possa existir. Tu nunca te desligas de mim, e até me veres bem estás sempre do meu lado, e eu do teu tu sabes que não minto. Obrigado, por tudo que fazes e fizeste por mim, obrigada por todas as palavras que usas comigo, por me fazeres a mais feliz e por dizeres que sou o mais importante da tua vida! ♥ :$ As melhores amigas são aquelas que estão sempre juntas, apesar de toda intriga contra elas. E de todo mal que lhes desejam a elas, apesar de tudo sabes que te continuo a amar, errar é humano princesa <3
Melhor amiga só existe uma, é aquela irmã que nunca tivemos ♥.