quinta-feira, 29 de março de 2012

Este sentimento , que me devóra , que me deixa louca , que até me faz com que a alma trema , que me sufoca , que me arrepia , que me dá vontade de gritar , cantar e por vezes dançar  ! Vôam , horas quando te vejo , sinto.me segura no teu abraço , amada com o teu olhar e viva com o teu amor $.$ ! Foram momentos únicos, jamais esquecidos, tu foste e és dos melhores homens que conheci , e sei que vais estar sempre a cuidar de mim, sei que vou ter o teu apoio cada momento da minha vidaa, tal como tu o meu *.* !Chamam-me à razão, à realidade, e aí eu paro e penso : TU eras a minha razão, agora é por ti que continuo, cada sorriso, cada expressão do teu rosto, cada abraço, cada beijo, está marcado em mim todos os dias da minha vidaa , sabes bem que é impossível te esquecer, mas sei que a tua presença em mim é das minhas maiores razões de viver !

agora ? recordo !