segunda-feira, 26 de março de 2012

Porque é que há pessoas tão falsas? Porque é que passam o tempo todo a julgar os outros e não olham para si próprias? Porque é que não vêem o quão horríveis são? Porque é que só vêem defeitos nos outros? Eu sou uma pessoa... também tenho sentimentos, e por mais escondidas que possam estar eu também tenho qualidades. Mas acima de tudo, porque é que essas pessoas que não merecem nada têm tudo? Mas são estas coisas que me fazem crescer e me fazem perceber que no longo caminho da vida não posso estar sempre a olhar para o lado à espera que alguém me segure na mão. Por vezes até pode estar lá alguém, mas não me posso deixar iludir, pois na maior parte das vezes essa pessoa irá acabar por me trair fazendo-me tropeçar, deixando-me magoada. Por mais triste que seja a verdade é que na maior parte das vezes estarei sozinha e a única pessoa em quem poderei confiar será em mim.