sexta-feira, 17 de junho de 2011

És perfeito, um amigo para a vida.
Dia 7 de Maio de 2011 tornamo-nos amigos. Desde esse dia, tudo mudou, nunca mais fui a mesma. Sempre juntos, sempre, sempre juntos. Em todos os momentos especiais da minha vida, tu estavas lá. Nunca discutimos. Isto sim pode ser chamado de amizade perfeita, porque é. Desculpa se alguma vez fiz algo que te magoasse, nunca foi minha intenção.
Vivemos longe mas eu sei que isto nunca vai acabar. Por favor nunca deixes de falar para mim.
És demasiado especial, uma das pessoas mais importantes da minha vida. Não costumo te dizer lamechices mas eu adoro-te, és perfeito! Nunca poderia pedir um amigo melhor que tu. Obrigada
por seres quem és e por tudo o que fazes por mim, todos os dias, o que é muito, porque eu sem ti não sou feliz.
Obrigada,
ADORO-TE

Obrigada ♥