quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Porque tu és uma parte de mim :$

Gosto do que é simples gosto do azul do céu do sol e da lua gosto de ser assim para ti. Há coisas por mais que eu tente não consigo explicar mesmo que procure por todo dicionário nunca vou encontrar uma palavra suficientemente forte mágica perfeita e especial para descrever este sentimento que nos une. Eu sempre disse que tenho medo de te perder é verdade tenho medo de te perder de fazer algo de errado e ficar sem ti, medo que te vaias embora e nunca mais voltes. A minha maneira de ser mudou muito desde que te conheci, cresci bastante graças a ti. contigo a meio lado sinto-me muito mais segura e é por isso que arrisco tudo por ti por nos pela nossa verdadeira amizade. Tu es muito mais que nomes bonitos tu es aquele que estara sempre presente na minha vida. Tu es alguém que me faz sorrir chorar e isso não é uma tristeza é um orgulho. Tu es o meu ser como nunca ninguém será tu es aquilo que eu preciso para ser feliz. Es alguém que por fora é lindo e por dentro dono de uma beleza inigualável. Tu es um sonho, um sonho tornado realidade es alguém que eu quero para sempre es uma necessidade e tal como eu prometi vou comprir nunca te vou largar nunca te vou deixar sozinho, vou estar sempre contigo quer nos bons e maus momentos se o sempre existir eu quero-o contigo. Sabes eu sinto me a pessoa mais sortuda do mundo es o melhor amigo do mundo o mais lindo o mais especial o mais querido o mais fofinho o mais tudo! Dúvida que o mar vai até ao outro lado do mundo que o céu é infinito que as estrelas brilham que a terra gira mas nunca dúvides do que sinto por ti, gosto muito muito de ti melhor amigo ♥ es um SEMPRE na minha vida nunca te quero deixar!